Viva a leveza


Você tem sido leve nos seus dias? Ou tem carregado um peso nas costas? Tem acordado mais cansado(a) do que dormiu? Tem sentido tristeza ao se arrumar para ir ao trabalho ou faculdade? Tem sentido o coração trancar ao se lembrar de uma pessoa específica (pior: de várias pessoas...)?

Viver assim lhe custa muuuito! É um atraso no fluxo da sua vida porque nada disso é VIVER O AMOR. O amor por você mesmo(a), pelo próximo, pela vida, pelo seu presente. E viver sem amor é o mesmo que viver no medo, na falta, na reclamação, na irritação, no desespero...

Que tal se VOCÊ DECIDIR - agora mesmo - VIVER UMA VIDA MAIS LEVE?

Deu medo pensar nisso? O que é que você teme perder deixando essa vida pesada para trás?

De uma coisa eu sei: VOCÊ TERÁ QUE SAIR DA SUA ZONA DE CONFORTO (que muitas dirão ser de desconforto...). Mas a mudança será significativa.

Está preparado(a) para começar a criar uma vida MAIS LEVE para você? Vamos fazer agora um rápido exercício. Papel e caneta à mão...


- Como seria a sua vida se você trabalhasse com uma atividade que você é apaixonado(a) ou estudasse temas que lhe deixa super empolgado(a)?
- Como seria acordar com vontade de viver o dia por saber que você planejou ele com amor?
- Como seria pensar naquela pessoa que hoje lhe incomoda e perceber que você sente paz?


E para cada resposta que você deu, escreva 1 (ou mais) ação que você fará para que isso já seja realidade na sua vida e você já viva a leveza amanhã, depois e depois... Eu sei que tem ações que você fará amanhã e que poderá não trazer um resultado de imediato, mas persista. O que for para ser agora, será! E o que for para chegar de bom amanhã, chegará! Você só precisa se movimentar...

E quando você fizer essas novas ações, caso poste no instagram por favor me marque (Instagram: @malymotta.coach), pois ficarei muito feliz em ver que você está caminhando para um estado emocional muito mais benéfico.

Ah! E se o que torna a sua vida pesada não for nenhuma dessas situações que eu trouxe aqui, crie as perguntas para o seu caso específico usando as minhas perguntas acima como modelo.

Mas ainda temos mais coisas boas... Trago umas afirmações positivas da querida Louise Hay para que você leia a cada amanhecer e a cada entardecer. Se puder ler olhando bem no fundo dos seus olhos, será melhor ainda. Use um espelho.

"Na infinidade da vida onde estou, tudo é perfeito, pleno e completo.
Acredito num poder muito maior do que eu que flui através de mim cada momento de cada dia.
Abro-me à sabedoria interior, sabendo que existe apenas Uma Inteligência neste Universo.
Desta Inteligência vêm todas as respostas, todas as soluções, todas as curas, todas as novas criações.
Confio nesse Poder e Inteligência, sabendo que seja o que for que eu precise saber é revelado a mim e que seja o que for que eu precise vem a mim na hora, no espaço e na sequência certos.
E tudo está bem no meu mundo...." Louise Hay


E como hoje é véspera de feriadããããão... Vamos mexer o esqueleto? Siimm! Essa mexedinha que você pode até censurar fará um bem danado a você, viu?

Trago uma música bem alegre e com um swing relaxante que EU ADORO de Alice Caymmi. Desejo que você a escute muuuito. Aprenda a letra e cante: no chuveiro, no carro, na cozinha... E DAN-CE!

Gostou? Compartilhe com seus amores.


Com carinho,

Receba conteúdo/novidade no seu e-mail