• Maly Motta

7 passos para você ter uma semana agradável

Semaninha nova pede pensamentos, sentimentos e atitudes novas, não é?


Já comentei com vocês que 95% dos nossos pensamentos de hoje são os mesmos de ontem e dos dias anteriores. Ou seja: avançamos pouco no nosso desenvolvimento pessoal se ficarmos agindo da mesma forma. Trago como sugestão 7 passos que se fizerem sentido para a sua alma e você aplicar, você verá o retorno. Sua alma sentirá a mudança na sua energia. Vamos a elas?


1.  Ao acordar, antes mesmo de sair do seu quarto, faça a oração ou meditação que lhe faça estar em contato com o seu EU SUPERIOR (se não souber como, me escreva paracontato@malymotta.com), com o DEUS que existe em você para que você possa SAUDAR O DEUS QUE HÁ NO OUTRO e assim estabelecer uma relação de mais compaixão com o próximo. Preciso dizer que isso faz diferença no seu modo de se relacionar?!


2.  Diga com todas as suas forças que HOJE É UM DIA DE ALEGRIA! Mesmo que você esteja com dor no corpo ou que não saiba como vai pagar o boleto vencido. Quando você fala isso, você ordena à sua mente a ver alegria nas coisas, nas pessoas e nos fatos e essa frequência da alegria é mágica. Acredite! Ela faz surpresas boas acontecerem na sua vida. Agora o mais importante. Além de falar, para que a alegria se aproxime, você deve vibrar alegria. Deve trocar os pensamentos de medo, tristeza e preocupação para a alegria. Veja o bem, o bom e o belo em tudo ao seu redor. Crie na sua mente momentos bons para essa semana.


3.  SÓ VOCÊ SABE O QUE LHE FAZ BEM. Se você disser que não sabe é porque há algum tempo se afastou de si. Perdeu a sua identidade. Faça um movimento de resgate. Observe o que lhe faz bem e se dê pequenos mimos em forma de experiências.


4.  Sabe a fala ou a conduta do seu colega de trabalho? NEM SEMPRE É DIRECIONADA A VOCÊ. Se ele lhe diz “não”, pode ser por algum motivo dele e não porque ele não queira estar com você. Evite acreditar que os outros querem lhe evitar.


5.   Tem uma colega que compete com você? Ao invés de se afastar dela, COLABORE COM O QUE PUDER PARA QUE O DIA DELA SEJA MELHOR. Dessa forma você quebra essa onda de competição. É você quem gosta de competir? Isso só vai lhe maltratar mais ainda.


6.  Sabe aquela pessoa que você não quer ver? ELA ESTARÁ CADA VEZ MAIS CONECTADA A VOCÊ POR CAUSA DA RAIVA QUE VOCÊ NUTRE. Quando você escolhe perdoar, você alimenta o seu sistema com a leveza, com a paz e essa atitude vai se repetir em outros relacionamentos, fazendo com que você construa melhores relações.


7.  Todas as pessoas têm o desejo de se sentirem elogiadas. Quando você faz um elogio sincero a alguém, VOCÊ GERA UMA EMOÇÃO POSITIVA NO OUTRO e por ele se sentir bem ao seu lado, a relação de vocês fica fortalecida.


Eu sei que essas atitudes podem não ser aplicadas inteiramente de um dia para o outro. Mas sei também que quando você se abre para as novas possibilidades de conduta, elas influenciarão os seus relacionamentos e a conexão entre vocês será mais intensa. Então que tal experimentar? Treine! Faça a sua parte e daqui a pouco elas já estarão incorporadas no seu dia-a-dia.



Gostou? Por qual desses você vai começar? 1, 2, 3, 4, 5, 6 ou 7?

#7passos #passo-a-passo #dicasdequalidadedevida #qualidadedevida #MalyMotta

0 visualização
 
Receba meus textos na sua conta de e-mail:

©2020 por MALY MOTTA TREINAMENTOS e TERAPIAS HOLÍSTICAS.